|
|
|
|
2019 | 1: Filmes ou música | 9,0 | 2: Livros, revistas, jornais ou material e-learning | 8,4 | 3: Software informático (inclui jogos de computador ou vídeo e actualizações de software) | 11,8 | 2017 | 1: Filmes ou música | 5,1 | 2: Livros, revistas, jornais ou material e-learning | 10,6 | 3: Software informático (inclui jogos de computador ou vídeo e actualizações de software) | 16,2 | 2014 | 1: Filmes ou música | 11,7 | 2: Livros, revistas, jornais ou material e-learning | 18,2 | 3: Software informático (inclui jogos de computador ou vídeo e actualizações de software) | 23,2 | 2013 | 1: Filmes ou música | 6,9 | 2: Livros, revistas, jornais ou material e-learning | 15,5 | 3: Software informático (inclui jogos de computador ou vídeo e actualizações de software) | 14,5 | 2011 | 1: Filmes ou música | 8,4 | 2: Livros, revistas, jornais ou material e-learning | 13,5 | 3: Software informático (inclui jogos de computador ou vídeo e actualizações de software) | 15,4 | Proporção de indivíduos com idade entre 16 e 74 anos que utilizaram comércio eletrónico para fins privados nos primeiros 3 meses do ano ou no ano anterior (%) por Tipo de produtos entregues ou actualizados online; Anual - INE, Inquérito à utilização de TIC pelas famílias | Nota(s): | (1) A partir de 2017, os dados referem-se à utilização nos 12 meses que antecedem a entrevista e não à utilização nos primeiros 3 meses do ano ou no ano anterior. | (2) A partir de 2017, os dados relativos a "Livros, revistas, jornais ou material e-learning" não incluem material de e-learning. |
|
Última atualização destes dados: 28 de novembro de 2019
|