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2011 | 1: Não teve necessidade | 74,5 | 2: Recorre à auto-aprendizagem ou à ajuda de colegas, familiares ou amigos | 73,7 | 3: Não teve tempo | 4,4 | 4: Custos com as acções de formação | 1,1 | 5: Falta de oferta adequada em termos de conteúdo | 1,2 | 6: Os cursos/acções de formação são demasiado complicados | x | 2009 | 1: Não teve necessidade | 67,3 | 2: Recorre à auto-aprendizagem ou à ajuda de colegas, familiares ou amigos | x | 3: Não teve tempo | 19,2 | 4: Custos com as acções de formação | 14,6 | 5: Falta de oferta adequada em termos de conteúdo | 12,2 | 6: Os cursos/acções de formação são demasiado complicados | x | 2008 | 1: Não teve necessidade | 70,8 | 2: Recorre à auto-aprendizagem ou à ajuda de colegas, familiares ou amigos | x | 3: Não teve tempo | 16,5 | 4: Custos com as acções de formação | 13,2 | 5: Falta de oferta adequada em termos de conteúdo | 9,9 | 6: Os cursos/acções de formação são demasiado complicados | 4,1 | 2007 | 1: Não teve necessidade | 74,4 | 2: Recorre à auto-aprendizagem ou à ajuda de colegas, familiares ou amigos | x | 3: Não teve tempo | 14,0 | 4: Custos com as acções de formação | 11,9 | 5: Falta de oferta adequada em termos de conteúdo | 8,4 | 6: Os cursos/acções de formação são demasiado complicados | 5,0 | Proporção de indivíduos com idade entre 16 e 74 anos que não frequentaram cursos de formação de pelo menos 3 horas relacionados com computador, informática nos últimos 3 anos ou nunca frequentaram (%) por Razão de não frequência de cursos de formação (Computador/informática); Anual - INE, Inquérito à utilização de TIC pelas famílias |
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Última atualização destes dados: 04 de novembro de 2011
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