Aguarde, por favor...  Aguarde, por favor...
    
Metainformação (Abre uma nova janela)Ler quadro pré-gravadoGravar quadroExportar gráfico para imagem (formato JPEG, PNG ou PDF)Sinais convencionais (Abre uma nova janela)

 Distribuição do volume de vendas de produtos de marca própria (Série 2004-2010 - %) nas unidades comerciais de dimensão relevante que comercializam marca própria por Localização geográfica (NUTS - 2002) e Sector de actividade económica; Anual
Localização geográfica (NUTS - 2002)Período de referência dos dadosDistribuição do volume de vendas de produtos de marca própria (Série 2004-2010 - %) nas unidades comerciais de dimensão relevante que comercializam marca própria por Localização geográfica (NUTS - 2002) e Sector de atividade económica; Anual
Sector de atividade económica
T: TotalA: Comércio a retalho alimentar ou com predominância alimentarB: Comércio a retalho não alimentar ou sem predominância alimentarC: Comércio por grosso
% % % %
1: Continente2010x33,650,7x
2009x32,649,4x
2008x30,044,5x
2007x20,631,6x
2006x14,921,3x
2005x15,519,4x
2004xxxx
11: Norte2010x34,053,8x
2009x32,852,1x
2008x31,046,6x
2007x20,628,8x
2006x15,116,0x
2005x15,313,7x
2004xxxx
16: Centro2010x33,649,6x
2009x33,155,9x
2008x29,349,5x
2007x19,827,2x
2006x15,212,5x
2005x14,213,5x
2004xxxx
17: Lisboa2010x33,149,6x
2009x32,044,7x
2008x29,240,6x
2007x21,434,5x
2006x15,027,0x
2005x16,623,9x
2004xxxx
18: Alentejo2010x34,140,8x
2009x36,244,9x
2008x30,240,5x
2007x20,828,0x
2006x14,314,5x
2005x15,917,5x
2004xxxx
15: Algarve2010x33,450,4x
2009x30,256,8x
2008x31,352,1x
2007x18,830,2x
2006x12,615,0x
2005x13,313,5x
2004xxxx
Distribuição do volume de vendas de produtos de marca própria (Série 2004-2010 - %) nas unidades comerciais de dimensão relevante que comercializam marca própria por Localização geográfica (NUTS - 2002) e Sector de atividade económica; Anual - INE, Inquérito aos estabelecimentos comerciais - unidades comerciais de dimensão relevante

Última atualização destes dados: 18 de fevereiro de 2014