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 Proporção de empresas com 10 e mais pessoas ao serviço (CAE Rev. 3 B a H, J, K, M, Q) com atividades de inovação de marketing (%) por Localização geográfica (NUTS - 2013) e Tipo de inovação implementada; Bienal
Localização geográfica (NUTS - 2013) (1) Proporção de empresas com 10 e mais pessoas ao serviço (CAE Rev. 3 B a H, J, K, M, Q) com atividades de inovação de marketing (%) por Localização geográfica (NUTS - 2013) e Tipo de inovação implementada; Bienal
Período de referência dos dados
2014 - 2016
Tipo de inovação implementada
1: Mudanças significativas no aspeto, estética ou na embalagem dos produtos2: Novas técnicas ou meios de comunicação para a promoção de bens ou serviços3: Novos métodos de distribuição, colocação de produtos (bens ou serviços) ou novos canais de venda4: Novas políticas de preço para os produtos
% % % %
PT: Portugal21,224,412,315,1
1: Continente21,324,312,215,1
11: Norte19,320,710,614,4
16: Centro22,625,112,415,2
17: Área Metropolitana de Lisboa23,830,414,015,5
18: Alentejo21,424,515,016,4
15: Algarve22,932,421,822,2
2: Região Autónoma dos Açores21,825,414,621,8
20: Região Autónoma dos Açores21,825,414,621,8
3: Região Autónoma da Madeira17,825,416,913,9
30: Região Autónoma da Madeira17,825,416,913,9
Proporção de empresas com 10 e mais pessoas ao serviço (CAE Rev. 3 B a H, J, K, M, Q) com atividades de inovação de marketing (%) por Localização geográfica (NUTS - 2013) e Tipo de inovação implementada; Bienal - DGEEC, Inquérito comunitário à inovação
Nota(s):
(1) A partir de 1 de janeiro de 2015 entrou em vigor uma nova versão das NUTS (NUTS 2013). Ao nível da NUTS II ocorreu apenas uma alteração de designação em "Lisboa" que passou a ser designada por "Área Metropolitana de Lisboa".

Última atualização destes dados: 19 de outubro de 2018