Revista Eletrónica do INE - dezembro de 2024/março de 2025

74 INEWS Nº 62 A revista do INE 41,5% 17,7% 17,5% 17,0% 2,5% 1,5% 2,3% Empresas Particulares Educação Admin. Pública Estrangeiro Outros Não identificado Distribuição dos participantes no inquérito por tipo de utilizador Temas mais solicitados pelos participantes no inquérito Os grupos de participantes nas áreas das Empresas, Particulares, Educação e Administração Pública foram os mais representativos, correspondendo a quase 94% do total de participantes no inquérito. O tema mais procurado pelos participantes no inquérito foi Terminologia estatística, representando 41,5% do total. Seguiram-se População (9,3%), Mercado de trabalho (7,1%) e Condições de vida e cidadania (6,5%). Terminologia estatística 41,5% População 9,3% Mercado de trabalho 7,1% Condições de vida e cidadania 6,5% Níveis de satisfação por tipo de utilizador Foram os participantes do setor das Educação que apresentaram o nível médio de satisfação mais elevado e acima do valor médio global (0,91 SRE). Níveis de satisfação por aspeto avaliado Educação 0,91SRE Empresas 0,90SRE Particulares 0,85SRE Admininistração Pública 0,85SRE Os resultados traduzem uma apreciação muito positiva dos participantes em todos os aspetos considerados, em particular na Competência dos técnicos (0,90 SRE), no Tempo de resposta (0,89 SRE) e na Qualidade do serviço prestado (0,89 SRE). Nível médio de satisfação global 0,88 SRE Expectativas face ao serviço prestado 0,86 Utilidade da informação 0,86 Adequação da resposta 0,86 Satisfação global 0,87 Comunicação sobre atrasos imprevistos 0,87 Clareza da resposta 0,87 Nível médio de satisfação 0,88 Qualidade do serviço prestado 0,89 Tempo de resposta 0,89 Competência dos técnicos 0,90 SRE

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