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* SRE

= Saldo de Respostas Extremas, cujos valores variam entre -1 e 1, estando associados aos seguintes níveis de satisfação / insatisfação: “1” – totalmente

satisfeito; “-1” – totalmente insatisfeito; os valores perto de “0” estão associados a graus de satisfação/insatisfação pouco expressivos. Considera-se que um

resultado superior a 0,5 SRE constitui um nível de satisfação elevado.

0,81

SRE

0,79

SRE

0,77

SRE

O INE

AGRADECE A DISPONIBILIDADE DOS UTILIZADORES

NA

PARTICIPAÇÃO DESTA

INICIATIVA

Serviço de Apoio a Clientes em Avaliação

O Serviço de Apoio a Clientes encontra-se orientado para responder às

questões relacionadas coma consulta, obtenção e utilização da informação.

A melhoria da qualidade de todos os seus serviços é uma preocupação

constante do INE, que valoriza a importância dos contributos dos seus

utilizadores.

Para o caso específico do Serviço de Apoio a Clientes é efetuado um inquérito

regular, como objetivo de avaliar o nível de satisfação face ao serviço prestado.

Entre janeiro e setembro do corrente ano, o nível médio de satisfação dos

1

utilizadores deste serviço foi de 0,76 SRE (Saldo de Respostas Extremas );

encontram-se acima deste valor os grupos Particulares, Administrações

Pública e Empresas.

Dos aspetos avaliados destacam-se: o cumprimento do prazo para entrega da

informação (0,81 SRE) e a competência dos técnicos (0,79 SRE).

Níveis de satisfação por grupos de utilizadores

Particulares

Administrações

Públicas

Empresas

0,73

SRE

Educação

0,66

SRE

Outros

Serviço de Apoio a Clientes

808 201 808

Telefone

ou em

www.ine.pt

(contacte-nos/pedidos de informação/esclarecimentos)

INE

WS

Nº22

dezembro’ 2014

©

INE, Lisboa Portugal, 2014

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