* SRE
= Saldo de Respostas Extremas, cujos valores variam entre -1 e 1, estando associados aos seguintes níveis de satisfação / insatisfação: “1” – totalmente
satisfeito; “-1” – totalmente insatisfeito; os valores perto de “0” estão associados a graus de satisfação/insatisfação pouco expressivos. Considera-se que um
resultado superior a 0,5 SRE constitui um nível de satisfação elevado.
0,81
SRE
0,79
SRE
0,77
SRE
O INE
AGRADECE A DISPONIBILIDADE DOS UTILIZADORES
NA
PARTICIPAÇÃO DESTA
INICIATIVA
Serviço de Apoio a Clientes em Avaliação
O Serviço de Apoio a Clientes encontra-se orientado para responder às
questões relacionadas coma consulta, obtenção e utilização da informação.
A melhoria da qualidade de todos os seus serviços é uma preocupação
constante do INE, que valoriza a importância dos contributos dos seus
utilizadores.
Para o caso específico do Serviço de Apoio a Clientes é efetuado um inquérito
regular, como objetivo de avaliar o nível de satisfação face ao serviço prestado.
Entre janeiro e setembro do corrente ano, o nível médio de satisfação dos
1
utilizadores deste serviço foi de 0,76 SRE (Saldo de Respostas Extremas );
encontram-se acima deste valor os grupos Particulares, Administrações
Pública e Empresas.
Dos aspetos avaliados destacam-se: o cumprimento do prazo para entrega da
informação (0,81 SRE) e a competência dos técnicos (0,79 SRE).
Níveis de satisfação por grupos de utilizadores
Particulares
Administrações
Públicas
Empresas
0,73
SRE
Educação
0,66
SRE
Outros
Serviço de Apoio a Clientes
808 201 808
Telefone
ou em
www.ine.pt(contacte-nos/pedidos de informação/esclarecimentos)
INE
WS
Nº22
dezembro’ 2014
©
INE, Lisboa Portugal, 2014
19
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