INEWS
n
º 33
setembro
/
outubro
’ 2017
-13-
voltarNeste período, o nível médio de satisfação
dos participantes nas visitas de estudo foi
de
0,55 SRE
.
- Os diferentes níveis de ensino registaram um nível médio de satisfação idêntica.
0,68
SRE
0,68
SRE
0,64
SRE
0,62
SRE
0,74
SRE
0,53
SRE
-1
-0,8
-0,6
-0,4
-0,2
0
0,2
0,4
0,6
0,8
1
Ensino Secundário Ensino Profissional
Ensino Básico
SRE
Nível de satisfação por tipo de
utilizador
Nível médio de satisfação
0,5
5
5
SR
R
E
E
Caixa
Verificou-se uma diferença nas avaliações apresentadas entre os docentes e os
estudantes, destacando-se a avaliação muito positiva atribuída pelos docentes
[ 0,57 ]
[ 0,51 ]
[ 0,54 ]
- Os aspetos das visitas mais bem classificados pelos participantes, acima do nível médio de
satisfação, foram os seguintes:
Estes referem-se
Aspeto
o
s melh
h
or
r
avaliados
Cortesia dos
técnicos
s
Competência
dos t
t
écnic
c
os
s
Espa
a
ç
ç
o
o
fís
s
i
i
co
Or
r
ga
a
nização
da vi
i
si
i
ta
Professores
Estudantes
Os aspetos das visitas melhor
classificados pelos participantes,
acima do nível médio de satisfação,
foram os seguintes:
}
Os dif re tes
níveis de ensino
registaram um
nível médio
de satisfação
idêntico.
}
- Os diferentes níveis de ensino registaram um nível médio de satisfação idêntica.
0,68
SRE
0,68
SRE
0,64
SRE
0,62
SRE
0,74
SRE
0,53
SRE
-1
-0,8
-0,6
-0,4
-0,2
0
0,2
0,4
0,6
0,8
1
Ensino Secundário Ensino Profissional
Ensino Básico
SRE
Nível de satisfação por tipo de
utilizador
Nível médio de satisfação
Caixa
Verificou-se uma diferença nas avaliações apresentad s entre os docentes e os
estudantes, destacando-se a avaliação muito positiva atribuída pelos docentes
[ 0,57 ]
[ 0,51 ]
[ 0,54 ]
Estes referem-se
A
A
s etos mel
l
hor avaliados
Cortesia dos
técnicos
Competência
dos técnicos
Espaço físico
O
O
r
r
g
g
a
a
n
n
i
i
z
z
a
a
ç
ç
ã
ã
o
o
da visita
Professores
Estudantes
- Os diferentes níveis de ensino registaram um nível médio de satisfação idêntica.
0,68
SRE
0,68
SRE
0,64
SRE
0,62
SRE
0,74
SRE
0,53
SRE
-1
-0,8
-0,6
-0,4
-0,2
0
0,2
0,4
0,6
0,8
1
Ensino Secundário Ensino Profissional
Ensino Básico
SRE
Nível de satisfação por tipo de
utilizador
Nível médio de satisfação
Caixa
Verificou-se uma diferença nas avaliações apresentadas entre os docentes e os
estudantes, destacando-se a avaliação muito positiva atribuída pelos docentes
[ 0,57 ]
[ 0,51 ]
[ 0,54 ]
- Os aspetos das visitas mais bem classificados pelos participantes, acima do nível médio de
satisfação, foram os seguintes:
Estes referem-se
A
A
sp
p
et
t
o
o
s me
e
lhor
r
avali
i
ados
Cort
t
esia dos
técnicos
Co
o
m
m
petência
dos técnicos
Esp
p
aço físico
O
O
rganização
da visita
Pro
o
fe
e
ssores
Est
t
udantes
- Os diferentes níveis de en ino reg sta am um nível édio de satisfação idêntica.
0,68
SRE
0,68
SRE
0,64
SRE
0,62
SRE
0,74
SRE
0,53
SRE
-1
-0,8
-0,6
-0,4
-0,2
0
0,2
0,4
0,6
0,8
1
Ensino Secundário Ensino Profi sional
Ensino Básico
SRE
Nível de satisfação por tipo de
utilizador
Nível médio d satisfação
Caixa
Verificou-se uma diferença nas avali ções apresentadas entre os docentes e os
estudantes, destacando-se a avaliação muito posi iva atribuíd pelos docentes
[ 0,57 ]
[ 0,51 ]
[ 0,54 ]
- Os aspetos das vi it ma s be classificado pelos participantes, cima do nível médio de
satisfação, foram os seguintes:
Estes referem-se
Aspeto
o
melh
h
or avali
i
ados
Cortesia do
o
s
técnicos
C mpetê
ê
ncia
dos técnicos
Espaço fís
s
ico
Organiz
z
ação
da visita
Professor
r
es
s
Estudante
e
s
V
erificou
-
se uma diferença nas avaliações apresentadas
entre os docentes
e os
estudantes
,
destacando
-
se a
avaliação muito
positiva atribuída
pelos docentes
.
N
ível médio de
satisfação
0,55
SRE
i
i SRE = Saldo de Respostas Extremas, cujos valores variam entre -1 e 1, estando associados
aos seguintes níveis de satisfação /insatisfação:“1”– totalmente satisfeito;“-1”– totalmente
insatisfeito; os valores perto de “0” estão associados a graus de satisfação/insatisfação
pouco expressivos. Considera-se que um resultado superior a 0,5 SRE constitui um nível
de satisfação elevado.
Docentes
Estudant
O g i ção
V t
Espaço físico
Com ência
dos
ni os
Cort i os
t