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Medir a satisfação é um compromisso que o INE assume com os utilizadores através da Carta da Qualidade e das Políticas de Difusão e de Revisão.
“ Sendo a Missão do INE a prestação de um serviço público, a auscultação ao grau de satisfação relativo à sua atividade, constitui um instrumento
de particular relevância para a gestão do Instituto”.
A avaliação da satisfação é realizada sistematicamente sob a forma de inquéritos à satisfação ou pontualmente através de discussões de grupo. Nos nossos estudos, integramos também todos os comentários, sugestões e necessidades transmitidas pelos nossos utilizadores, incluindo as que provêm do nosso Sistema de Sugestões e Reclamações.
Do resultado da avaliação da satisfação são delineadas ações que nos permitem alcançar um nível cada vez mais elevado na qualidade dos nossos produtos e serviços.
Se é utilizador de informação estatística, participe connosco na avaliação da satisfação, respondendo às iniciativas que melhor se adeqúem ao seu perfil:
Portal do INE
Bibliotecas do INE
Serviço de Apoio ao Cliente (Pós-Serviço)
: o utilizador tem ao seu dispor o de avaliação da satisfação relativamente às funcionalidades do Portal, assim como aos aspectos relacionados com a informação estatística.
: em cada uma das bibliotecas - Porto, Coimbra, Lisboa, Évora e Faro - o utilizador tem ao seu dispor um questionário para avaliar os aspectos relacionados com a Informação estatística, com os Produtos e com o Serviço prestado.
: sempre que efetuar um pedido de informação, receberá, posteriormente à resposta ao pedido, um questionário de satisfação sobre os aspectos relacionados com a qualidade este serviço.
INE Nº10 WS dezembro’2011 © INE, Lisboa Portugal, 2011
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