Page 11 - INEWS_N10Dezembro2011.cdr

This is a SEO version of INEWS_N10Dezembro2011.cdr. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »

11

Medir a satisfação é um compromisso que o INE assume com os utilizadores através da Carta da Qualidade e das Políticas de Difusão e de Revisão.

Sendo a Missão do INE a prestação de um serviço público, a auscultação ao grau de satisfação relativo à sua atividade, constitui um instrumento

de particular relevância para a gestão do Instituto”.

A avaliação da satisfação é realizada sistematicamente sob a forma de inquéritos à satisfação ou pontualmente através de discussões de grupo. Nos nossos estudos, integramos também todos os comentários, sugestões e necessidades transmitidas pelos nossos utilizadores, incluindo as que provêm do nosso Sistema de Sugestões e Reclamações.

Do resultado da avaliação da satisfação são delineadas ações que nos permitem alcançar um nível cada vez mais elevado na qualidade dos nossos produtos e serviços.

Se é utilizador de informação estatística, participe connosco na avaliação da satisfação, respondendo às iniciativas que melhor se adeqúem ao seu perfil:

Portal do INE

Bibliotecas do INE

Serviço de Apoio ao Cliente (Pós-Serviço)

: o utilizador tem ao seu dispor o de avaliação da satisfação relativamente às funcionalidades do Portal, assim como aos aspectos relacionados com a informação estatística.

: em cada uma das bibliotecas - Porto, Coimbra, Lisboa, Évora e Faro - o utilizador tem ao seu dispor um questionário para avaliar os aspectos relacionados com a Informação estatística, com os Produtos e com o Serviço prestado.

: sempre que efetuar um pedido de informação, receberá, posteriormente à resposta ao pedido, um questionário de satisfação sobre os aspectos relacionados com a qualidade este serviço.

questionário

voltar

INE Nº10 WS dezembro’2011 © INE, Lisboa Portugal, 2011

Page 11 - INEWS_N10Dezembro2011.cdr

This is a SEO version of INEWS_N10Dezembro2011.cdr. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »