This is a SEO version of INEWS_N10Dezembro2011.cdr. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »12
Número de utilizadores que contribuíram para a avaliação da satisfação da atividade do INE em 2010
A sua opinião conta!
4 726
1 867
Visitas de Estudo
Rede de Informação do INE emBibliotecas do Ensino Superior (RIIBES)
Sugestões e Reclamações
: nas visitas de estudo, estudantes e professores, são convidados a responder a um questionário que visa avaliar a satisfação deste serviço, designadamente em aspectos relacionados com o conteúdo da apresentação, a logística associada, o acolhimento e intervenção dos técnicos do INE e a avaliação global da visita.
: em cada uma das bibliotecas da rede (disponíveis em 31 locais) existe sempre ao dispor do utilizador um questionário para avaliar os aspectos relacionados com a informação estatística, com os Produtos e com o Serviço prestado.
: no Portal do INE encontra-se disponível um espaço a partir do qual o utilizador pode enviar os que considerar pertinentes. contributos
A Avaliação da Satisfação é uma ferramenta indispensável para a melhoria da qualidade da nossa atividade, salientando-se que utilizadores aderiram a esta iniciativa, em 2010.
4726
1 481
1 159
114 105
Total Bibliotecas Visitas de
estudo
Pós-Serviço RIIBES Portal
INE Nº10 WS dezembro’2011 © INE, Lisboa Portugal, 2011
This is a SEO version of INEWS_N10Dezembro2011.cdr. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »