INE Nº13
WS
setembro’ 2012
©
INE, Lisboa Portugal, 2012
15
Prestação de serviços do INE em avaliação
Se é utilizador dos serviços do INE não deixe de nos
remeter a sua avaliação relativamente àqueles que utiliza.
Ajude-nos a melhorar, em função das suas necessidades, respondendo às iniciativas que melhor se adequem ao seu perfil de utilizador:
Portal do INE:
Bibliotecas do INE - Porto, Coimbra, Lisboa, Évora e Faro:
Serviço de Apoio ao Cliente (Pós-Serviço):
Visitas de Estudo:
Rede de Informação do INE em Bibliotecas do Ensino Superior (RIIBES):
Sugestões e Reclamações:
ao seu dispor um questionário de avaliação da satisfação relativamente às funcionalidades do Portal,
assim como aos aspetos relacionados com a informação estatística.
ao seu dispor,
no local
, um questionário para avaliar os
aspetos relacionados com a Informação estatística, com os Produtos e com o Serviço prestado.
sempre que efetuar um pedido de informação, receberá, posteriormente à
resposta, um questionário de satisfação sobre os aspetos relacionados com a qualidade deste serviço.
sempre que participar numa visita de estudo é convidado a responder, no local, a um questionário.
em cada uma das bibliotecas (disponíveis em
31 pontos de acesso
) existe um questionário para avaliar os aspetos relacionados com a Informação estatística, com
os Produtos e com o Serviço prestado.
no Portal do INE encontra-se disponível um espaço a partir do qual o utilizador pode enviar
os contributos que considerar pertinentes.
O INE agradece a disponibilidade de quantos/as
participam nas iniciativas de avaliação da satisfação
1
SRE = Saldo de Respostas Extremas, cujos valores variam entre -1 e 1, estando associados aos seguintes níveis de satisfação / insatisfação: “1” –
totalmente satisfeito; “-1” – totalmente insatisfeito; os valores perto de “0” estão associados a graus de satisfação/insatisfação pouco expressivos.
Considera-se que um resultado superior a 0,5 SRE constitui um nível de satisfação elevado.