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n
º 29
SETEMBRO’ 2016
Sendo a formação transversal a várias disciplinas analisou-se
a existência de eventuais diferenças na avaliação da satisfação,
consoante o tipo de disciplina lecionada. Concluiu-se que,
independentemente do tipo de disciplina, a satisfação média foi
sempre muito positiva.
O INE recebeu muitos comentários, tendo os de natureza positiva
sido em muito maior número do que os de tendência negativa. Os
mais favoráveis referiram-se, sobretudo, a aspetos relacionados
com a relevância, a adequação e a aplicabilidade dos conteúdos da
formação. No campo oposto, muitos formandos referiram como
aspeto menos favorável a curta duração das sessões (3 horas),
sugerindo ao INE que aumentasse o tempo dedicado a cada sessão.
Foi particularmente elevada a avaliação
efetuada pelos docentes das áreas de
Geografia (0,75 SRE), Economia (0,70 SRE) e
Matemática (0,65 SRE).
Avaliar regularmente a satisfação dos
utilizadores é um compromisso público
assumido pelo INE na sua Carta da
Qualidade e nas Políticas de Difusão e
de Revisão, constituindo um instrumento
relevante para a contínua melhoria dos
produtos e serviços que disponibiliza
S
e
é utilizador
da
informação
estatística
produzida
pelo
INE
não
deixe
de
participar nos
processos
de
avaliação
ao
seu
grau
de
satisfação
. O INE
agradece
a
disponibilidade
.