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INEWS

n

º 38

DEZEMBRO 2018

-29-

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A qualidade global do WebInq

, dos inquéritos/formulários eletrónicos e das modalidades de atendimento do serviço de apoio

ao respondente foi avaliada de forma muito positiva, como é visível através dos SRE

1

elevados:

1

SRE = Saldo de Respostas Extremas, cujos valores variam entre -1 e 1, estando associados aos seguintes níveis de satisfação ou qualidade:“1”– totalmente

satisfeito/muito bom; “-1” – nada satisfeito/muito mau; os valores perto de “0” estão associados a graus de satisfação/insatisfação pouco expressivos.

0,44

SRE

Qualidade global do

WebInq

0,37

SRE

Qualidade global

dos inquéritos/

formulários

eletrónicos

0,35

SRE

Qualidade global

do atendimento

telefónico

0,24

SRE

Qualidade global do

apoio via e-mail

A maioria dos inquiridos valorizou as

funcionalidades do WebInq

com “Bom”

ou “Muito bom”, tendo esta percentagem variado entre os diferentes aspetos

avaliados, com preponderância para a rapidez do sistema.

Gráfico 1 -

Percentagem de inquiridos que percecionam como “Bom” ou “Muito bom” as

funcionalidades do WebInq