INEWS
n
º 38
DEZEMBRO 2018
-29-
voltarA qualidade global do WebInq
, dos inquéritos/formulários eletrónicos e das modalidades de atendimento do serviço de apoio
ao respondente foi avaliada de forma muito positiva, como é visível através dos SRE
1
elevados:
1
SRE = Saldo de Respostas Extremas, cujos valores variam entre -1 e 1, estando associados aos seguintes níveis de satisfação ou qualidade:“1”– totalmente
satisfeito/muito bom; “-1” – nada satisfeito/muito mau; os valores perto de “0” estão associados a graus de satisfação/insatisfação pouco expressivos.
0,44
SRE
Qualidade global do
WebInq
0,37
SRE
Qualidade global
dos inquéritos/
formulários
eletrónicos
0,35
SRE
Qualidade global
do atendimento
telefónico
0,24
SRE
Qualidade global do
apoio via e-mail
A maioria dos inquiridos valorizou as
funcionalidades do WebInq
com “Bom”
ou “Muito bom”, tendo esta percentagem variado entre os diferentes aspetos
avaliados, com preponderância para a rapidez do sistema.
Gráfico 1 -
Percentagem de inquiridos que percecionam como “Bom” ou “Muito bom” as
funcionalidades do WebInq