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INEWS

n

º 38

DEZEMBRO 2018

-30-

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A percentagem de inquiridos que percecionam como “Bom” ou “Muito bom”, os aspetos relativos à estrutura e

navegabilidade dos

inquéritos/formulários eletrónicos

foi também variada, comomaior valor para a facilidade

no envio do inquérito.

Gráfico 2 -

Percentagem de inquiridos que percecionam como “Bom” ou “Muito

bom” os aspetos relativos aos inquéritos/formulários eletrónicos

Dos utilizadores inquiridos,

26,4%

já recorreu ao

serviço de apoio ao respondente

pelo menos uma vez. Deste

conjunto, a percentagem de inquiridos que se declaram “Satisfeitos”, “Muito satisfeitos” ou “Totalmente

satisfeitos” com os aspetos relativos ao serviço prestado foi muito elevada.

Gráfico 3 –

Percentagem de inquiridos que se declaram “Satisfeitos”, “Muito satisfeitos” ou

“Totalmente satisfeitos” com os aspetos relativos ao serviço de apoio ao respondente

O INE agradece a todos os prestadores de informação que responderam ao questionário de opinião. Só com a opinião dos

nossos respondentes podemos conhecê-los melhor e proporcionar-lhes um serviço de melhor qualidade.