INEWS
n
º 38
DEZEMBRO 2018
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voltarA percentagem de inquiridos que percecionam como “Bom” ou “Muito bom”, os aspetos relativos à estrutura e
navegabilidade dos
inquéritos/formulários eletrónicos
foi também variada, comomaior valor para a facilidade
no envio do inquérito.
Gráfico 2 -
Percentagem de inquiridos que percecionam como “Bom” ou “Muito
bom” os aspetos relativos aos inquéritos/formulários eletrónicos
Dos utilizadores inquiridos,
26,4%
já recorreu ao
serviço de apoio ao respondente
pelo menos uma vez. Deste
conjunto, a percentagem de inquiridos que se declaram “Satisfeitos”, “Muito satisfeitos” ou “Totalmente
satisfeitos” com os aspetos relativos ao serviço prestado foi muito elevada.
Gráfico 3 –
Percentagem de inquiridos que se declaram “Satisfeitos”, “Muito satisfeitos” ou
“Totalmente satisfeitos” com os aspetos relativos ao serviço de apoio ao respondente
O INE agradece a todos os prestadores de informação que responderam ao questionário de opinião. Só com a opinião dos
nossos respondentes podemos conhecê-los melhor e proporcionar-lhes um serviço de melhor qualidade.